Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Você sabe o que é clipping digital?

O clipping digital é a gravação de toda a programação de rádio, tv, web ou jornal impresso, digitalizada e enviada via internet ou SMS para informar nossos clientes sobre notícias positivas, negativas ou neutras relativas a assuntos de seu interesse. Assim o cliente pode ter controle da mídia que está sendo veiculada e do conteúdo das notícias publicadas a seu respeito.
A equipe da KL fiscaliza notícias e inserções comerciais veiculadas durante toda a programação de várias emissoras de rádio, Tv, jornais impressos e sites.  
Fiscalizamos  todas as emissoras de tv locais (Liberal, RBA, SBT Belém, Cultura, Record Belém e Boas Novas) e nacionais, incluindo GloboNews, BandNews,  Tv Câmara e Tv Senado. 
Estamos sintonizados a todas as emissoras de rádio de Belém, AM ou FM. E circulam pela nossa redação todos os jornais de grande e de média tiragem que também circulam no Pará.
A KL Multimídia proporciona o controle da mídia que está sendo veiculada e do conteúdo das notícias publicadas a respeito de nossos clientes. 
Clipping digital é com KL Multimídia!

0 comentários:

Postar um comentário